Homem leva saco cheio de ratos mortos para o tribunal


Ramon Severino, um homem de 52 anos levou um saco com sete ratos mortos e sangrentos para o Tribunal de Manhattan para usar como prova que sua casa está infestada de roedores.

Ramon estava envolvido em uma briga judicial com seu senhorio, quando puxou o saco plástico recheado com as carcaças dos animais mortos, neste instante um oficial de justiça gritou para que não o deixassem puxar nada para fora daquele saco. Então um policial pegou a prova e a colocou para fora do prédio.

Depois Severino explicou que queria oferecer o bizarro conteúdo do saco como prova e solicitar ao juiz uma inspeção completa do local, pois ele afirma que os ratos tomaram o seu apartamento de um quarto em Hamilton Heights. O homem vive só com seus dois cachorros de estimação, e segundo ele, mais de 30 ratos.

“Eles andam por minha cama, no armário, no banheiro e por toda a cozinha. Eles correm por meus pés quando estou no apartamento. – disse o infeliz inquilino

Severino contou que seu senhorio enviou exterminadores ao seu apartamento, mas eles continuam voltando. Seus vizinhos reclamam sobre o mesmo problema em seus apartamentos.

Agora, Severino será considerado um herói da vizinhança, pois o juiz ordenou uma inspeção completa no apartamento e caso confirmado a infestação, o senhorio terá que arcar com todos os custos para a eliminação dos roedores.



Na foto Severino mostra recibos de compras de materiais usados para controlar a praga em sua casa.







...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2015 Aprendiz de Nerd All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Google.com.